E ai? Qual vai ser em 2017?

12:11

Oi mores, como vocês estão ? 


Sei que estou um pouquinho sumida, mas estou com muita coisa na cabeça para resolver (Trabalho, cenário para o canal, fan page, família, estudo) entre outras coisas. então me perdoem ta ?

Bom, 2017 esta logo ali e você ? Já pensou no que fazer nesse novo ano? Já planejou suas metas ?
O final do ano nos faz refletir sobre tudo o que passamos turante todo o ano, coisas boas, ruins, perdas, superação e no final tudo isso faz com que nos venhamos a crescer e amadurecer.
Como vocês sabem, eu perdi minha mãe esse ano e estou me surpreendendo comigo, é uma dor tão intensa, tão horrível mas ao mesmo tempo, tenho que guardar a minha dor pra confortar outras pessoas (minha irma e minha vó) e eu só não me desespero por elas, mediante a tudo eu sempre me pego pensando na minha mãe e quão forte ela era e o quão forte eu me tornei por ter tido o exemplo dela.

Com essa mensagem eu quero que vocês reflitam em como foi 2016 para vocês e vejam o que esse ano vocês não conseguiram fazer ou melhorar e saiba que tudo que acontece na nossa vida tem um proposito, momentos ruins acontecem para que nos venhamos a valorizar os momentos bons, ate o próximo post e o próximo ano, que você tenha tudo de bom esse ano, que todas as coisas que voce desejar esse ano se realize. FELIZ ANO NOVO <3
Fiquem com Deus.



You Might Also Like

8 comentários

  1. Meu amor, meus sentimentos , sei como é isso , perdoa a minha mãe com 19 anos e até hoje com 33 ainda sinto muita falta dela, mas desejo que você tenha consolo em Deus, pois foi Ele que consolou e consola até hoje! Bj

    ResponderExcluir
  2. Menina vc acredita que todo ano faço uma lista de metas e tal.Esse ano não fiz...ainda não fiz...Está tudo tão corrido que não tenho conseguido parar p isso.Mas que esse ano seja de muitos planos conquistados pra todas nós. Ah propósito amei seu blog.Ainda não tinha entrado aqui.Rs.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Sinto muito pela perda de sua mãe, acho que isso mexe com qualquer pessoa. Eu não fiz metas como ano passado, como estou com tantos problemas não conseguiria cumprir nada, então optei por pensar em organizar a minha vida para depois estabelecer metas, entretanto metas de curto prazo, tipo metas semanais. Algumas eu até fiz, me senti melhor.
    Sucesso gata! bjs
    www.simplesmenteciana.com
    #ascariocasby

    ResponderExcluir
  5. Nossa Mary! Meus sentimentos! :/ Deve ser muito difícil perder a mãe que tanto amamos. Mesmo não nos conhecendo pessoalmente, se sinta abraçada. Com certeza aonde a sua mãe estar ela quer te ver feliz, então fique bem, viva a sua vida, sorria que com certeza ela estará feliz por isso.
    #ascariocasby

    ResponderExcluir
  6. Ahhh Mary que tristeza meus sentimentos. Mas volte aos poucos e sei que sua mãe quer ver sua felicidade aonde ela estiver. Um beijo

    ResponderExcluir
  7. Que mensagem linda, muito obrigada ! O ano já começou faz tempo mas foi otimo ler seu post, fez renascer aqui dentro a energia de virada de ano que ja tava se apagando.

    Um beijo
    http://www.daiazevedo.com/

    ResponderExcluir
  8. A meta de 2017 é exclusivamente ser feliz!

    ResponderExcluir