Ano novo, vida nova.

18:51

Olá meus amores, boa noite. Tudo bem? Espero que sim.

Acharam que eu tinha desistido né, mais voltei graças a Deus 🙌🙏 esse ano de 2015 foi um pouco conturbado pra mim, tive alguns probleminhas de saude, depois com o equipamento que eu iria usar para gravar vídeos, infelizmente a camera que eu tinha comprado era de segunda mão e ela tinha dado um probleminha na lente dai o cara que eu levei pra ver a câmera me indicou comprar outra porque o gasto seria muito alto e como eu não tinha nota fiscal, nem outro documento que comprovasse que ela era minha e que ainda estava na garantia eu resolvi deixar pra lá depois disso pensei em gravar os videos com meu próprio celular ai o que aconteceu? Meu celular deu um problema também que nem a autorizada conseguiu resolver e o que tinha acontecido mais? Perdi o emprego rs (fiquei ate devendo uma resenha da Kert que é parceira do blog peço desculpas desde já). Esse foi meu 2015 resumidamente, mais tirando essas coisinhas ruins aconteceram varias coisas boas, assim como as novas amizades que eu fiz, as experiências que adquiri e nada de ruim aconteceu a minha família. Bom amores esse post é só explicativo mesmo, mais agora estou de volta e com todo o gás em breve estarei com varios videos legais e espero que vocês gostem. Boa noite, fiquem com Deus e ate logo.

You Might Also Like

0 comentários