Diário de uma ex roedora de unhas.

17:47

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Epero que sim.

Bom, hoje eu vim com um post um pouco diferente do nosso "principal foco" que é os cabelos, algumas pessoas me perguntam muito sobre as minhas unhas e cá estou para contar toda a história para vocês.

Desde criança bem pequetita que eu roía unha, tentei deixar crescer varias vezes só que eu sempre voltava a roer de novo. Eu roía quando estava ansiosa, com raiva, com fome, com vergonha e ate fazendo nada eu roía unha, sabe aquele momento que você olha para o horizonte e pensa no nada? Então nessa hora que eu roía com mais vontade (risos).
Eu resolvi parar de roer unhas porque via as minhas amigas com as unhas grandes, lindas, pintadas e pensei ah se elas tem porque eu não posso ter também né? E ai estou nessa luta (sim pra mim é uma luta diária) é a segunda vez que tento deixar minhas unhas crescerem e espero conseguir.

Bom vamos as fotos delas atualmente.

No momento minhas unhas estão assim, as duas do meio estão maiores pois estou deixando crescer a mais tempo, como exmplo mesmo.

A foto ficou um pouquinho ruim, mas dá pra ver melhorzinho o tamanho das unhas, ah o esmalte que estou usando é o #Diva da coleção da Bia (Boca rosa) com a estúdio 35, falando nessa coleção da Bia em breve terá uma surpresa aqui no Blog com toda a linha da Bia.

No momento estou usa do essa base fortalecedora da Impala que estou amando, dentro do esmalte tem 4 cravos e um pedaço de alho que ajudam a fortalecer e fazer a unha crescer. 

Eu uso 3 vezes na semana ou quando o esmante começa a sair na pontinha das unhas, sabem?
Passo 3 camadas para me certificar que a unha esta realmente preenchida com a base, e é isso meus amores, ao longo do mês irei postando por aqui e lá no insta todo esse processo.

Bom amores esse é o post de hoje meio diferentezinho mas espero que vocês tenham gostado tá. Ate a próxima, fiquem com Deus. Beijos.




You Might Also Like

0 comentários