Cronograma Capilar e cuidados com o cabelo.

20:32

Boa noite meninas (os), tudo bem?

Espero que sim! 

Bom a matéria de hoje é sobre uma coisa que as pessoas me perguntam muito, tipo muuuuuito mesmo. Como eu cuido do meu cabelo, como eu faço quando ele esta ressecado, então gente não tem muito segredo eu só sigo um cronogroma capilar (que é tipo um calendário continuo para o cabelo ).


Esse é o cronograma mais detalhado, ele é o oficlal da Brenda Lima eu faço ele  (confesso que as vezes eu fico com preguiça de fazer alguma umectação noturna e tirando a parte que eu ainda não uso shampoo de cebola) não me sigam nessa parte rs.


Esse é o cronocrama com menos detalhes, porém é a mesma coisa o "segredo" de um cabelo bonito e invejado é o cuidado que voce toma com ele, obvio que quanto mais voce cuida do seu cabelo mais bonito ele fica. Ok?  
Abaixo fotos dos produtos que eu mais uso.
Bom o óleo de ricino por ser 100% natural ele nutre o cabelo, deixando com brilho e maciez e um dos meus produtos favoritos, nunca falta aqui em casa. Ele é um laxante viu gente, então quando for comprar cuidado com o excesso (olha quem fala, comprei 10 Ontem rs). Pode ser usado como umectação noturna (passar antes de dormir) e tirar no dia seguinte, ou umectação durante o dia deixa no cabelo uns 40min ou mais e depois tira e hidrata com sua máscara de preferencia.

Yamasterol (um amor pra sempre) gente esse produto é um produto simples, pois na composição dele possui apenas  Babosa e D-Pantenol (Não apenas isso) tem outros ingredientes que também hidratam nosso cabelo, o Yamasterol pode ser usado como: Creme de pentear (ou leavin), condicionador e higienizador eu uso ate no lugar do shampoo quando eu não quero lavar o cabelo com shampoo (por ficar mt ressecado). Enfim esse é um produto barato e muito eficiente. 
Bom esse Tonico da gota dourada é outro produto que eu amo. Assim como o óleo de ricino Pode ser usado como umectação noturna (passar antes de dormir) e tirar no dia seguinte, ou umectação durante o dia deixa no cabelo uns 40min ou mais e depois tira e hidrata com sua máscara de preferencia. Gente na embalagem dele diz que tem que ser usado durante 3 meses e 2 horas após a aplicação, porém eu não uso assim não e a gota dourada também tem outro tonico que é o de alho eu nunca usei porque eu acho o cheiro muito forte, mas recomendo. 

Bom gente basicamente é isso e durante a semana eu posto mais algumas coisas que me perguntarem ou que surgir na minha mente ok?  Espero que tenham gostado, compartilhem e curtem no g+1 tá. LEMBRANDO ESSES CUIDADOS PODEM SER FEITOS PARA QUALQUER TIPO DE CABELO.  
Bjs, ate a proxima. Ah em breve tem resenha de alguns produtinhos da Lola Cosmetics. 

You Might Also Like

0 comentários